
A verdade que está dentro de todos nós, mas que nos custa a admitir... Al Gore neste documentário reaviva-nos essa verdade para um patamar de "revolta"! Aconselhável a todos o verem; pode ser que o "poder" do cinema nos Homens os una numa "Luta" justa e nobre! A história deste "blog" ou não, começa aqui. Al Gore ganhaste mais um fiel!
